quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sucker love, a box I choose


I cheated myself, like I knew I would. Então estamos aí de novo, começando a jogar um jogo que eu já tinha virado o tabuleiro.

O pior é que sabe, não há instruções. A gente joga aprendendo, quase um '-eu não sei dançar -me acompanhe que a gente se vira', mas sem saber quem é o condutor de quem. E pés são pisados e ninguém tem direito de gritar, porque opa, eu nunca disse qual era o ritmo de qualquer jeito. Eu danço tango, ele dança funk. E nem combina, combina não.

E agora silêncio no salão, vocês ainda vão querer continuar a noite? Ou já passou da hora de juntar as tralhas que sobraram e ir pra casa? É cedo, é cedo, toma a saidera, toma mais uma caixa, fica até o dia clarear, faz da vida uma festa. Ninguém consegue. Até carnaval são só 6 dias. E agora que o céu já mudou de cor, é tarde, é tarde. Quando eu vou te ver, amor? No other box I choose to use.

Porque meu coração é um vagabundo, é prostituído por tudo que me faz rir, por tudo que me traz borboletas e tudo que me faz ficar aqui, acordada, essa hora, pensando e repensando no que aconteceu e no que vai acontecer e no que eu posso fazer acontecer. Ou não fazer. É uma escolha, sempre é, sempre. E quase todo dia eu vejo o sol nascer.

And if you really gotta know, I'm not doing so good. Porque falta tanta coisa, é só janela e cortina e eu odeio essa coisa mais ou menos. Quero mais mais mais, nunca o menos. Adrenalina, mesmo que artificial, mesmo que inventada, mesmo que dure pouco. E não quero mais o let's play pretend. Eu quero jogar pra valer, sem café com leite, sem dois altos. Quero o pino vermelho, deixa eu ser o pino vermelho. Eu deixo você começar. Você sempre começa. Eu só espero a minha vez.

You can catch me. But don't you run, don't you run. Nem sei por que. Nunca sei. É tanta coisa por dizer. Fica o dito e o redito por não dito. E eu fico sem respostas. Me questionando, over and over again, as mesmas perguntas. Get a load of me, get a load of you. É mentira. Eu nunca canso. Nunca.

2 comentários:

  1. Só achei ADRENALINA do Luan Santana.
    Um beijo de quem escuta lixo...
    Hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. E tem Borboletas, Victor e Leo. 20% do prêmio eu ganho?

    ResponderExcluir