domingo, 23 de janeiro de 2011

(falsa) consideração

Jorge Aragão é gênio.

E eu nem achei estranho. Acabei de perceber. Porque eu já sabia que era isso que ia acontecer. Exatamente como eu previa. As pessoas agem exatamente como eu vejo, na minha cabeça, elas agindo. E você nem sabe se o pior é a história em si ou a pouca importância que você recebe por causa dela.

Mas sempre resta aquela pontinha de esperança né? De que alguém não haja como o esperado e te surpreenda de um jeito bom. Que seja diferente, nem que seja um tantinho, e faça você repensar nos seus conceitos de premonição. Mas aquela velha frase diz tudo: 'não importa o quanto você se importe.. algumas pessoas simplesmente não se importam'.

Zero.

Agora eu sei. Mas não faz mal. Mas tudo bem.

Aprende, Mariana, aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário