sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mes chagrins


É uma dessas coisas que, se você tivesse que fazer uma lista, estariam entre o top 10 de 'o que mais te irrita na vida'. Digo, quando falam "ah, mas você tem que entender que esse é o jeito dessa pessoa, você tem que aceitar que é assim que ela age, é assim que funciona na cabeça dela.". Olha, desculpa, não tenho não.

Quer dizer, você até pode ser do jeito que você quiser. I don't care. Também não vou mudar o que eu sou porque alguém tá achando que eu devia ser assim ou assado. Então nem tô pedindo para o mundo fazer o que eu esperava que fizesse. Mas isso não quer dizer que eu não espere.

Sabe, tem um código. Você errou, você peça desculpa. Não me interessa como você vai fazer isso, se vai escrever um depoimento falando sobre, se vai me ligar um dia qualquer e pedir pra conversar, se vai esperar me encontrar ao acaso e então falar. Mas, de algum jeito, de qualquer que seja, tem que haver esse pedido. TEM. Sem desculpas.

E enquanto não acontecer, me deixa quieta no meu canto. Se mantenha longe. Porque eu não consigo ser política, eu não sei fingir sorrisos e inventar assuntos pra conversas bobas, eu não quero brincar de 'tá tudo bem'. Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou. E o que eu sou agora é um tanto de mágoa, de decepção e de sentimentos mal resolvidos. E é exatamente isso que eu vou demonstrar. Entenda, é assim que eu ajo, é assim que funciona minha cabeça. Fica bem mais difícil quando acontece com você, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário