quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar


Eu tinha muito medo dessas férias, apesar de ter desejado ela como nunca, no último mês. Quando tava afobada com as provas e finais e trabalhos, queria isso mesmo que fosse pra ficar dia após dia em casa, sem fazer nada, olhando pro teto. Só que a correria de fim de semestre + comissão acostumou e quando eu em vi sem ter o que estudar e resolver, meio que desesperei.

Fiz, como sempre, um retiro espiritual na casa da família (nesse ano, na do meu pai). Me limpou. Minhas costas pararam de doer, pude deixar de tomar meu remédio diário de enxaqueca, comi tudo que não conseguia pelo nervoso anterior, vi mil seriados e filmes, dormi milhares de horas. E enjoou.

Desesperei, porque comecei a imaginar 3 fucking meses sem ter o que fazer em Salvador, sem dinheiro, sem saco pra ensaios de verão, sem amigos por perto, sem nada. Só que os milagres acontecem e, olha, tô felizinha. Não vou dizer que tá um clima de adrenalina e putetê, mas bem que tivemos nossos diazinhos de cachaça. E diazinhos de filmes com a galerê. E diazinhos de jantar, feitos e comprados. E diazinhos de gente dormindo aqui em casa. E diazinhos de botecos e conversas bestas. Tudo leve, bem leve, mas colorido, sabe? Como sorrisos de covinhas no rosto. Como tudo deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário