quarta-feira, 28 de abril de 2010

And try to tell myself I can't go back to bed


Pra ler ouvindo isso


Vontade de escrever, mas sem conseguir fazer as palavras fluírem. Sem idéias pra explicar o que tem aqui dentro. "Estar calado também é comunicar-se."

Sei que me sinto sempre fazendo coisas que não quero fazer, porque tudo que eu quero fazer é.. ficar na cama com os olhos fechados. "Por mais que dormisse, estava sempre cansada. Visceralmente cansada."

Não sei por que. Inferno astral? Depressão feelings? Vida sem emoção? Casulo típico que rola de tempos em tempos? "Há dias em que me sinto vazia, como se um cansaço imenso e letárgico se tivesse instalado sem pré-aviso e me tolhasse o coração e o espírito. São dias em que acordar é pior do que ter um pesadelo e levantar-me da cama parece mais difícil do que atravessar o Atlântico a nado. Manhãs submersas em recordações e saudades, a sonhar calada tudo o que quis e nunca tive, mais o que mereço mas ainda não alcancei."

O nada. O simples nada. "Existe uma cadeira vazia no meio de mim. Vivo apenas os dias."

E não sentir ainda me parece o pior dos estados. Porque é como se você não vivesse. Você só existe. "Não estou mal e também não estou bem, a coisa preocupante é que 'não estou' ".



obs: Trechos em itálico de textos escritos por Margarida Rebelo Pinto e do livro Cem Escovadas Antes de Dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário