terça-feira, 7 de abril de 2009

Queridos muito obrigada pelas orações e energias positivas. Apesar de minha tia não ter sido operada hoje, ela estava bastante animada! Isso acalmou a todos nós! Estávamos nervosos devido a informações truncadas, por isso meu pedido desesperado hoje de manhã. A cirurgia deve ser realizada na segunda-feira.
***
O fim de semana foi atípico. Sexta fui para um aniversário e me senti com 15 anos...bebi pouco, fiquei bêbada e ainda acordei com uma ressada fdp! Não curti o aniversário, os amigos e nem Gu que chegou do Espiríto Santo...
Domingo foi o dia internacional da atividade física! Vocês praticaram alguma??? ha ha ha. Encontro PT no Burguer King, na mesma mesa de sempre! Horas de resenha e muitas risadas...eu me divirto tantoooo.
Sabe quando você acha que está feliz com determinada situação ou tendo certaocomportamento e depois que o fervor do momento passa você se pergunta porque você fez isso ou se submeteu a determinada situação? Uma felicidade momentânea e a tristeza que vem depois é grande...um vazio, um nada. Uma mistura de emoções tomou conta de mim no domingo e ontem parei para refletir. Eu sei que tudo muda o tempo todo e sou um excelente exemplo, quem me conhece pode dizer. Sei também que temos que viver, nos permitir! Mas cheguei a conclusão que migalhas não me satisfazem, por mais que as migalhas sejam muito boas.
"Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim" Paulinho Moska - Tudo Novo de Novo
Por Pri

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo completamente com voce..

    Voce é muito além do que lhe é oferecido.. Não que as vezes a gente não queira justamente isso, diversão e besteiras, mas ter uma "lei" que determine isso já é um pouco demais. Sei lá, talvez seja essa minha mania atual de achar que nada deve ser feito sem ter um proposito maior, lá na frente, sem sonhos e uma probabilidade de futuro. Mas acho que fica tudo meio sem graça quando voce já sabe que aquilo ali nao passará disso..

    Aff, to falando nada com nada, estou no momento completamente ARRASADA pq Priscila perdeu o BBB! Mas arrasada mesmo, de chorar e entristecer.. Deixa pra lá.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ah: só nao vale ficar se arrependendo do que passou, viu?
    Fez, ta´feito, foi bom, foi. Acabou.

    Pensar só se vale a pena fazer de novo. Se sim, beleza, uhu, partiremos pra outra. Se nao, valeu-foibom-adeus e bola pra frente!

    Loveu

    ResponderExcluir
  4. Burguer king ne?
    é so viajar que vcs preenche o final de semana... Deviam ficar em casa com saudades!

    ResponderExcluir
  5. Sister não me arrependo de nada, só tenho certeza de que determinadas coisas não se encaixam mais na minha vida.

    Silver você é único! Tsc, tsc. Deixe de ciumezinho...

    ResponderExcluir