quinta-feira, 16 de abril de 2009

De volta pra casa!

Depois de quase 3 semanas sem postar, cá estou eu, quase banida da PT pela falta de compromisso com o blog.
Semanas longuíssimas, exceto a última. Muito estudo, muito trabalho, MUITA diversão e um misto de sentimento que nem Jesus quer me salvar dessa. Bom...em meio a uma aula e outra surgiu um tempo livre e resolvi escrever um post digno do blog PT, mas aconteceram tantas coisas, que as linhas que eu havia escrito já não são mais necessárias e por isso resolvi escrever o que desse na telha.
Odeio que me estigmatizem. Odeio que façam e falem coisas ACHANDO que eu vou pensar isso ou aquilo. Odeio gente que pensa que é espertinha e tenta me fazer de idiota pelo simples fato d'eu ter 18 anos. Eu posso até ter cara de otária, mas acredite...tô longe disso! Preciso parar de pensar que todo mundo é igual e de achar que as pessoas são perfeitas. A verdade é que todos vão te machucar SIM! E eu não estou sendo pessimista. Uma figura que é de fundamental importância na minha vida costuma dizer que um pessimista é um otimista bem informado, e hoje eu consigo concordar com ela! Cansei de jogos. Acabou a graça, acabou a paciência, acabou o tesão diante de tanta incerteza. Acredito que todos temos problemas, desde uma unha do pé sem fazer a três meses até uma tia recém operada com três pontes de safena, mas nenhum, NENHUM, meche tanto com o nosso emocional quanto os ' problemas ' do coração. Concorde comigo...o seu sentimento oscila de amor para ódio em fração de segundos, no mesmo tempo que você está triste, você está feliz, mesmo não tendo certeza de nada, talvez até fantasiando tudo e pagando uma de menininha, sem contar as várias vezes que você fica viajando no Fantástico Mundo de Bob! Aí o tempo passa, você continua com a sua vidinha de ilusões e esperanças, até que o diálogo que era pra ter acontecido a décadas atrás acontece. Ótimo. Ótimo mesmo seria se tivesse acontecido quando eu achava que deveria acontecer. Talvez abrir mão de um sentimento fosse um tanto drástico, mas quando se pensa nas palavras ditas, palavras que machucaram e ainda machucam, num medo profundo do que possa acontecer...tudo volta a ser duvidoso. Pode ser que a solução seja voltar a ser menininha mesmo, certeza de que pelo menos o meu pai iria adorar isso. Mas como diria Lulu: "...e não há tempo que volte amor..."
É lógico que eu quero um amor que seja bom pra mim, mas esse negócio de procurar até o fim, definitivamente, não combina comigo! " [...] vamos nos permitiiiir! " o/

O encontro PT hoje na casa da sister Pri foi ótimo. Enfim EB marcando presença. Saudades dos vários encontros nas férias ;/


Por
Jhess!

2 comentários:

  1. Bom, eu nao entendi muita coisa não, certeza que voce não me contou o tema desse post todo, mas.. Acho que sei mais ou menos a razão.

    Fica assim não Jhess! Eu nem tenho como lhe consolar, pq to no mesmo barco..Como dizia Cazuza: "O meu partido é o coração partido. E as ilusões, estão todas perdidas.. "

    Mas liga nao, "tudo passa, tudo sempre passará." isso tambem vai passar!

    Love u

    ResponderExcluir
  2. Precisamos conversar!

    Estamos no mesmo barco.

    "...marinheiro segura o leme..."

    ResponderExcluir