terça-feira, 14 de abril de 2009


O feriado da Páscoa foi ótimo, só não perfeito porque faltou o encontro PT. Mary já postou que não foi e não entendi NADA! Fiquei triste e até achei que ela tinha enjoado de mim, ou melhor de nós! Mas como somos sisters (calma Teca, não fica com ciúmes não! Você é sister de sangue!), já estamos programando outro encontro. Curtimos Silvano Sales, Adão Negro, Negra Cor (que praticamente cantou nosso CD Verão 2009), Estakazero, Rapazolla, Harmonia do Samba! Bebi não sei quantos "Príncipe Encantado", como diz minha irmã Perla. Me diverti horrores e quase tudo era motivo para imaginar o que Mary ou EB estariam achando se eles estivessem lá...


Saudade de rever todo mundo, sentar para beber ou simplismente bater papo. Foi tudo tão intenso, que agora sinto falta. E o tempo anda corrido demais. Por falar em tempo, minha mana já vai embora...a casa vai ficar vazia novamente. A criança da casa vai embora e espero sinceramente que seja a última vez.


Saudade mata a gente.
Boa semana para vocês
Pri



3 comentários:

  1. Caxixi 2009 tinha tudo pra ser MARAVILHOSO, e foi.
    Me recuso a falar da desistência de Mary*...ela é fraca, fraquíssima!
    --

    Porque as pessoas legais moram longe? =/

    ResponderExcluir
  2. Saudade de todo mundo junto de novo tambem. Mas digo todo mundo MESMO, porque voces e silverio eu vejo com mais frequencia.. Nas ferias parecia tudo tao facil ne? Era diaria a convivência..

    Eu sabia, MAS SABIA MUITO, que vc ia achar que eu nao fui por enjoação da sua cara. Mas pode ter certeza absoluta que não foi nao! Já tentei explicar o motivo, mas confesso que ficou mesmo sem nexo. Mas talvez seja pq o motivo em si é sem nexo. Loucuras que nao sei explicar.. Mas deixe de caraminhola na cabeça que nao tem nadinha a ver com voce!

    Love U

    ResponderExcluir
  3. Porra ... festona massa essa, cheia de atraçoes... eu assisti a queima do judas nos sem-terra, ao som de Silvano Sales. Mas naum reclamo, aquela familia de Ovis gosta muito de mim e me sinto muito bem quando vou la... Outras feiras de Caxixi virao, e la estaremos nós (quem sabe ate com Francisco e suas mentiras)...

    PS1: Hoje conheceremos a "lendaria" Perla!
    PS2: Principe encantado? Deve ser porque depois de alguns as meninas criam coragem pra bja sapo...

    ResponderExcluir