sábado, 4 de abril de 2009

Meu milhão é seu, Pri!


Gente, a Priscila acabou de ganhar a prova do líder no BBB 9 e conquistar sua vaguitcha na final! Vontade de ter uma grade de cerveja aqui do lado, pra bebemorar por ela. Seráaa que finalmente alguém que eu torço vai ganhar essa budega? Espero que sim, temo que não.

Eu na verdade verdadeira comecei torcendo pela Fran, pelas maluquices e besteirois que ela vive falando pela casa. As edições dela são sempre as melhores, com pérolas como "conversionário" e "remédio de faixa preta". Mas ela foi se perdendo no caminho, deu milhares de chiliques de ciuminho [Ôoo Fran! "Não importa o que você fez no seu passado.."], protanizou um namoro mais frio que pinguim de geladeira e acabou perdendo um pouco do brilho. Mas, tadinha, chego a ter dó dela e momento como esses me levam a crer que, sim, ela é uma "boa" menina. As vezes meu coração chega a se dividir entre as duas..

Mas não tem jeito não, meu milhão é da Priii! Ela quebrou o preconceito de "mulher gostosa = mulher burra", já que conseguia ler o jogo como se fosse um espectador dos mais viciados de fora da casa. Sabia se socializar com todo mundo sem ser falsa nem aproveitadora. Foi a primeira do lado B a ter coragem de votar em alguém da panelinha. Fala bem, se explica bem, defende bem seus argumentos, pensa com clareza. E, lógico, dança pra caraléo, é boazuda, aproveita as coisas boas da vida [leia-se: homem e putaria] como ninguém e não tem medo de ser quem é.

Então, minha gente, vamos torcer os dedinhos que pelo menos Prianha já tá na final! Até o poeta Bial torce pra ela, pô! Só falta o resto do Brasil tomar tento,ver que o Max é um poser e a Ana é uma matadora de formiga chorona e decidir votar na mulé mais gente boa da parada. Daí pra um milhão na conta, é um pulo..

OBS: Eu sei que esse negocio de BBB é coisa de desocupado, que é mó roubalheira, que é besteira ficar torcendo por alguém que você nem conhece.. Mas eu me envolvo MESMO, choro quando alguém sai, me revolto quando tem briga, torço em prova de resistência.. Fazer o que? Sou besta!
Por Mary*

2 comentários:

  1. Concordo!
    No início eu odiava ela..Achava que ela ia ser uma Fani da vida, que só porque tinha corpão, queria se aparecer o tempo todo nas câmeras..
    Tudo bem que ela realmente quer se aparecer..Mas ela é a única sincera dentro daquele ninho de cobras..E aliás, sincera até demais, puta fora do BBB e puta dentro..Hahaha..dá-lhe BBB, que um dia colocou as safadas pra fora..e nessa edição colocou a santinha no primeiro paredão pra correr!! Uhhuuuhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  2. Se Priranha naum ganhar, eu naum brinco mais disso...
    Tenho dito!

    (Espero que ela pose nua mesmo com 1 milhao na conta).

    ResponderExcluir