segunda-feira, 20 de abril de 2009

O que ela quer não é o que ela tem.

Quero um avião. Quero um filme que me consiga manter compenetrada por duas horas inteirinhas. Quero a Siciliano inteirinha, para ocupar a todo momento minha mente com histórias que não sejam as minhas. Quero amigos perto. Quero Brasília. Quero Dawson´s Creek, pra acreditar novamente que existe amor. Quero ter coragem pra mudar externamente coisas que mudei internamente. Quero fugir pro México e ter dramalhão romântico, tequila e música caliente. Quero prever o futuro e esquecer o passado. Quero uma filha. Quero estágio remunerado que se encaixe na minha vida. Quero um são João perfeito. Quero ver filme da Disney. Quero dar risada até me jogar no chão. Quero bala ácida de morango. Quero andar na neve. Quero forró no Mev. Quero ter a certeza que consigo. Quero aulas gostosas. Quero voltar no tempo. Quero por do sol no Porto da Barra. Quero coragem. Quero minha casa. Quero dançar forró. Quero uma York Shire. Quero escrever um livro. Quero esquecer essas coisas que me fazem mal só de pensar. Quero escova definitiva. Quero um show da Legião. Quero uma letra bonita. Quero uma bolsa carteiro branca. Quero meu carro. Quero ficar boba alegre. Quero abrir meus olhos para certas coisas. Quero dormir junto na chuva. Quero ter unhas enooormes. Quero uma televisão no meu quarto. Quero abraço apertado. Quero torta de prestigio da Doces Sonhos. Quero embebedar numa festa perfeita. Quero mão na mão e cafuné numa van. Quero entender certas pessoas. Quero muitos cílios gigantes. Quero roupa nova sem ter que experimentar. Quero fazenda. Quero ele. Quero emoção emotiva. Quero sentir em mim e no outro. Quero muito, mas muito mais. “A vida não pode ser só isso, a vida não pode ser só isso, a vida não pode ser só isso...”

Por Mary*

3 comentários: