domingo, 7 de agosto de 2011

Levianos

Sabe qual é o problema? É que tudo isso são coisas das quais não se podem reclamar.

Sabe, dessas coisas que não podem ser motivos de brigas, porque oi, são coisas que a pessoa dá porque quer, por livre vontade.

Como aquela coisa de responder mensagem de texto. Você manda a mensagem porque quer, porque tem o que dizer e porque quis que o outro soubesse daquilo. E tem gente que responde e gente que não. Você vai reclamar que a pessoa não respondeu?! Ou ela não se importava ou nem tinha o que dizer.


É igual aquela história de quem vai te buscar no aeroporto. Tem quem se ofereça pra ir e tem quem fale "mas eu iria te buscar se você me ligasse! porque você não me pediu?!" Porque é algo que não se pede.

Eu deixei você agir assim comigo. Eu deixei que as coisas chegassem a esse ponto. "As pessoas te tratam da maneira que você permite que elas te tratem". E elas te tratam. E você não pode reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário