terça-feira, 5 de maio de 2009

O que está acontecendo?

Definitivamente hoje vai ficar marcado na minha mente. Que chuva é essa? A cidade toda parou. Quem saiu cedo conseguiu chegar a seu destino (eu). Os alunos chegando para a aula parecendo pintinhos e outros chegaram até de bota! Até meio dia haviam ocorrido 79 deslizamentos, o Dique do Tororó transbordou. O dique transbordar para mim foi o mais chocante! O meu bairro (Imbuí) qualquer chuvinha alaga e hoje não foi diferente! Até agora (18h) ainda tem água aqui na rua e o trânsito está bem lento.
"...o mundo está ao contrário e ninguém reparou..."
O fim de semana foi tranquilo. Fiquei em casa porque era fim de mês e o dindin não tinha saído. E sem dinheiro faz-se o quê? NADA. Aproveitei para organizar algumas coisas do meu experimento e estudar! Acho que agora já voltei a rotina de estudar. Que bom. Mas ainda é pouco.
Quinta é niver de minha mana. Mais um ano comemorando à distância. Espero sinceramente que seja o último ano...
Por Pri

4 comentários:

  1. Aff mana li as noticias dessa chuva...inacreditavel!!! Imagino como a terra do nunca (vulgo Imbui) deve estar...
    To me preparando pra amanha. Mais um ano de vida.

    ResponderExcluir
  2. Nem fale, nem fale! passei 2h e meia dentro de busu de ondina à pituba, quase enlouqueciii! Mas hoje ja tinha sol à pino e vento fresco.. Quem entende Salvador?

    ResponderExcluir
  3. E hoje o bicho pegou de novo... Alagados do MEV, ate quando?
    (Espero que isso sirva de lição aos eleitores de Joao Henrique, bi-campeao como pior prefeito entre as capitais, que axaram que a OBRA dO PAC feita por ele iria acabar com os alagamentos)!

    ResponderExcluir