terça-feira, 12 de maio de 2009

Decepções

Ando meio decepcionada com as pessoas. Sei que não devo criar expectativas em relação as atitudes das pessoas. Mas algumas coisas são inevitáveis. Às vezes acho que estou vivendo no meio de cobras e não devo confiar em ninguém. Não gosto disso. Me entristece. Mas costumo dizer que o mal é muito bem organizado. Achar que porque eu faço o bem, todos fazem o mesmo é tolice. E das brabas!
Não sei lidar com decepções. Isso é um fato. E como diria uma amiga minha: "Contra fatos não há argumentos!".
No mais, tenho pós esse fim de semana e não queria ir! Prometo! Aliás não teve um fim de semana que fui para Feira com vontade. A coisa boa é que é niver da minha sister do meio!!!!
Quero encontro PT pra melhorar o ânimo desse blog.
Por Pri - Coração Sorvete Quente

2 comentários:

  1. Reepito suas palavras, ando me decepcionando DEMAIS com atitudes de pessoas. Talvez nem seja uma questão de bondade/maldade.. O que a gente tem que entender é que na maioria das vezes as pessoas nao tem conosco a consideração que temos com elas. Aí a gente acaba esperando que elas façam o que a gente faria e toma na cara over and over again. É que reciproca de sentimento nao é uma coisa que se pede, é algo que vem de graça. E quando não vem, nao adianta reboliço e choro.. Acho que o jeito é deixar pra lá mesmo. Procurar quem resposda às suas expectativas e se ligar mais à essas pessoas.. Esquecer quem lhe faz mal. "Eu vejo a vida melhor no futuro.. Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear.."

    ResponderExcluir
  2. Pois e mana me pergunto a mesma coisa...mas mesmo q fica no lado do bem. Decepcoes fazem parte mermo...nao como evitar afinal somos seres humanos.
    Saudades
    Bjo

    ResponderExcluir