terça-feira, 31 de março de 2009

Senhor, dai-me paciência

Ando tão intolerante esses últimos dias...aliás há bastante tempo. E para completar o meu dia, a energia daqui do prédio cai e perco meu post! Puta que pariu...já estava tudo pronto. Enfim vou tentar reescrever...


Fomos em um forró no sábado, eu e Jhess. Era para ser um encontro PT mas não rolou. Acho que foi o primeiro fim de semana que não nos vemos...quer dizer, eu vejo Mary e vejo Jhess mas elas não se vêem (hehehehe). No dia que se encontrarem nem vão querer saber de mim! E nem pensem em escrever: "Não importa o que você fez no seu passado, ciumezinho faz bem pro coração". Não tenho ciúmes de vocês, somos irmãs!Tsc, tsc.


Pensando no que escrever me dei conta que a nossa vida muda de um momento para o outro. Estamos em mudança constante. As mudanças do ciclo de vida são das mais variadas que se pode imaginar. Umas são para melhor. Outras são para pior. Mas todas eles fazem parte da vida. Umas por vezes não custam nada, mudar de estilo, mudar de pensamentos, mudar de emprego. Outras estão rodeiadas de sofrimento. Mudar de país, mudar de amigos, mudar de amores. Cheguei a conclusão de que não devemos tentar fugir às mudanças que cruzam o nosso caminho, mas sim enfrentar cada uma delas com coragem e com a idéia que essa mudança pode ser para melhor.


Agora que acabou o milho, a pipoca, o mês de adaptção (sim março foi um mês de adaptação), vou mergulhar nos estudos. E quando penso no mestrado, lembro-me de um professor que tive na Universidade que fazia os alunos desenharem nos seus cadernos um triângulo e escrever a letra D nas três pontas do triângulo. Depois ele explicava que a letra D significava Dedicação, Determinação e Disciplina. Na época, eu achava uma idiotice isso. Hoje tenho certeza absoluta que ele tinha razão!


Beijos e boa semana para todos
Pri









6 comentários:

  1. "Outras estão rodeiadas de sofrimento. Mudar de país, mudar de amigos, mudar de amores."

    "Agora que acabou o milho, a pipoca, o mês de adaptção (sim março foi um mês de adaptação), vou mergulhar nos estudos."

    [2]

    Bem, nao digo mergulhar, mas botarei o pé todinho na agua [só assim, pra ver se tá quente ou não].

    E mudanças.. Essas, em principal, me enlouquecem. Mudar de amigos às vezes se torna TÃO necessário, é TÃO gritante a discrepancia, que fica meio impossivel manter o que teima em se separar..
    De amores, entao, nem se fala. É dificil mudar algo que não se tem, mas ando querendo mudar os quereres.. Sonhar, sonhar e cair da cama já cansou.

    Love u
    =*

    ResponderExcluir
  2. Legal isso... a um tempo atras provavelmente eu naum estaria conseguindo comentar esse blog pois estaria bebado. Isso porque meus fieis , e tambem os infies, parceiros de cachaças (cachaças lendarias... e um poco imorais.. rsrsrsrs!) passaram a tarde no chuleta.
    - Lembro-me apenas de duas vezes que bebi esse mes, no Julio, quando as meninas botaram as grades e quando Lucas passou na OAB... comemoraçoes de pessoas queridas.-
    Ou seja... as coisas mudam, e as vezes de forma consciente, ate mesmo forçada. O que nos remete ao post de Mary.
    Já faz algum tempo que naum me empolgo mais com mesa de bar... ficou, como disse antes, previsivel, e essa previsibilidade é broxante!
    Ai veio pato 2, com ADM e compania e ca estou eu... sobrio e sem inveja de quem foi cume agua!

    PS1: Naum, eu naum deixei de cume agua...

    PS2: Estaremos quinta num bar bebendo ...

    PS3: Espero que essa "mudança" traga tantas coisas boas como a epoca etilica me trouxe... ate que fique tudo previsivel e mude denovo(dedos cruzados pra uma nova fase etilica... uauauhuahu)!

    ResponderExcluir
  3. "Já faz algum tempo que naum me empolgo mais com mesa de bar... ficou, como disse antes, previsivel, e essa previsibilidade é broxante!"

    "e ca estou eu... sobrio e sem inveja de quem foi cume agua! "

    "dedos cruzados pra uma nova fase etilica... "

    [2]

    Hoje estou papagaio, botando [2] para tudo que os outros dizem..
    isso é:
    a) falta de capacidade de pensar
    b) carencia
    c) pensamentos parecidos
    d) falta do que fazer
    e) todas as alternativas acima
    f) nenhuma das alternativas acima

    obs: a F foi em homenagem a Aliomar!
    obs2: voto na E
    =D

    ResponderExcluir
  4. Deus, OBRIGADA!
    Eu ADORO tanto tudo isso...
    EB: Se eu já era sua fã antes, depois desse coments fiquei MAIS AINDA o/
    Mary* BLAT: eu tô quase fazendo igual a você e colocando um '[3]' em todas as citações que você já colocou aí.
    A verdade é que tá todo mundo sem paciência, carente, cansado da mesmice, com vontade de se apaixonar sem medo de se entregar totalmente e que se for pra sofrer, porra, VAMOS SOFRER!


    Saudade de um encontro PT =/

    ResponderExcluir
  5. Prima-sister!
    E você ainda teve coragem de me dizer que o post não foi dos melhores ¬¬'
    Outra coisa:
    Deixe estar que eu e Mary* vamos começar a te escorar dos nossos encontros! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Priscilaaaaaaaaa , é isso aai meninaa ! boaa sorte praa vc nos seuss estudos !!!
    Se tiver realmente usado os 3 "D" me arranja um q eu to carente deles !!! hehehehehe


    "a um tempo atras provavelmente eu naum estaria conseguindo comentar esse blog pois estaria bebado"

    Jeremias, sobre a instalação de internet na sua casa.

    ResponderExcluir