quinta-feira, 26 de março de 2009

" A gente nasceu pra ficar juntAS, nasceu pra brilhar juntAS! "


Embalada por uma das músicas mais tocadas no carnaval 2009, venho confirmar que nascemos pra ficar e brilhar juntas, SIM! Aí está uma das fotos que mais gosto da PT e como hoje estou mais melancólica do que mulher no quinto mês de gravidez, resolvi falar dos dois maiores motivos da minha atual felicidade.
Convivência é tudo. Estou tendo a convicção de que não basta olhar para uma pessoa e dizer que simplesmente não foi com a cara dela, ou manter uma relação estreita com outra, por uma imposição etária ridícula da sociedade. Às vezes a vida nos dá oportunidades de viver momentos únicos, com pessoas maravilhosas, e é extamente assim que estou me sentindo agora. Sem dúvida alguma a PT foi uma das melhores coisas que poderiam me acontecer em 2009, não somente pelas farras, gargalhas e resenhas que partilhamos...mas pelo companheirismo e apreço imenso que sinto pelas duas. Mas relaxem, florzinhas, não vou tornar o blog PT num veículo de declarações lindas e bregas. Apesar de uma ser burguesa, Japonesa, usar saia pra paquerar com as pernas e ainda por cima mestranda, e a outra possuir sujeira na alma, se arrepiar o tempo todo só porque está bêbada, e ter o sobrenome " BLAT" no email só porque era fã de Caio Blat quando tinha 13 anos ( hahaha.Acredite! ) elas são AS MELHORES! Ou melhor, NÓS SOMOS AS MELHORES não é mesmo EB?! O mais interessante de tudo isso é ter a certeza de que quando as coisas têm que acontecer, elas simplismente acontecem. Independente de primeira impressão não satisfatória e de ciumizinho fazendo bem pro coração da metade do mundo. Satanás? Eu?! Imagina...olhos nervosos e bocas malditas, puxam na minha memória e me fazem lembrar ter ouvido em algum lugar, algum dia, que a PT era mais o Céu do que o Inferno!
SATANÁS! CADÊ VOCÊ SATANÁÁÁS?!
Mas sisters...não esqueçam:
"...é INFINITO o querer! "
beijos da irmã caçula.

4 comentários:

  1. Velhoooooooooo!
    Nao vale! Chorei aqui..
    Po, Jhess, acabo de acordar, em plena sexta feira, meio dia, e vem voce já me deixar com o coração apertado..
    Tuudo é reciproco, exatamente tudo!
    *Amo demais*
    milhoes de beijos

    obs: quero lhe verrr
    obs2: PUCCA! contou a historia do "blat"! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Sao as melhores, pelo menos no diz respeito a provocar ciumes... espero poder assitir bem de perto as peripercias desse trio, ou melhor trindade... bju as meninas!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha irmã caçula!

    Adoro essa relação PT!

    ResponderExcluir