segunda-feira, 30 de março de 2009

Se avexe não: a burrinha da felicidade nunca se atrasa



"Tento engravidar três vezes por dia", diz Sangalo


Porra, Ivete, precisa fazer inveja?!

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=18776886










Meu dia de escrever meu blog e, novidade, eu não sei sobre o que escrever!

Show do Jammil no Farol agora a noite, só pra me fazer lembrar do Carnaval e perceber que não rolou encontro da PT esse fim de semana! Saudade doí, doí, doí..

Vontade GIGANTE de Páscoa em Nazaré. Para ficar junto dessas meninas o dia todo, resenhando, se arrumando, dançando música brega (sim, são as melhores) e fazendo besteira.Precisando urgentemente de dias assim, pra ver se paro de encher a cabeça com caraminholas e (re)começo a ver que a vida só tem graça se for vivida ao extremo. Ando cansada dos mesmos lugares/pessoas/conversas e acabo me faço presente só pelo fato de saber que qualquer mesa de bar vai ser mais interessante do que a minha própria casa. Sei que isso é fase, sei que é filosofia demais e também sei que esses pensamentos são resultado de uma vida vazia de sentimentos. Tá tudo tão assim... Sem sal. Nem ruim, nem bom. Só uma falta de querer e sonhar que não combina comigo. Falta algo. Mas aprendi que em tempos como esse, a cura só vem se houver um desprendimento dos males, risadas escandalosas e amigos. E isso eu tenho de sobra.
Por Mary*

7 comentários:

  1. Entao fica combindo que essa falta, e comsequente busca, de algo(ou alguem), nos ajuda a prceber que estamos vivos (ou em casos extemos, tentando sobeviver)!
    Sobre a msa bar... é normal que as pessoas, lugares, situaçoes e afins quando ficam previsiveis naum empolgam tanto como antes(ainda bem que forçamos um pouco com um cerveja gelada!).

    ResponderExcluir
  2. É por isso que nos encontramos...para trocarmos sentimentos, sermos companheiras e nos ajudarmos! Por isso se tornou minha sister do meio, deixou de ser a mais velha!

    Em relação a mesa de bar...talvez seja hora de pensar até que ponto vale a pena se submter a essa situação. Concordo com Silvério, se estivermos com pessoas conhecidas. Beber com amigos é totalmente diferente. E cerveja gelada, é bom independente da situation.

    ResponderExcluir
  3. PS: Vamo tomar uma quinta apos aula de ADM... Dessa vez no penosa e naum no Caranguejo. OK?

    ResponderExcluir
  4. Apesar de estar de POCHETE pra sister do meio, vim prestigiar o post.
    Concordo plenamente com a sister mais velha. Não estamos juntas por acaso e você sabe bem onde nos encontrar!
    Semana Santa em Nazaré será ÚNICA, tenho certeza disso.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. PS2: Nazaré ne?
    rai ai.. isso deve ser armadilha de satanas...

    ResponderExcluir
  6. "Mas aprendi que em tempos como esse, a cura só vem se houver um desprendimento dos males, risadas escandalosas e amigos. E isso eu tenho de sobra."

    Infelizmente não faço ninguem rir escandalosamente e não sou muito amigo ... :S
    mas em relação à vida sem sal posso ajudar!
    SEI FAZER UM TEMPERO COM LIMÃO,ACÚCAR E VODKA Q É UMA BELEZA !!!!!

    E vcs vão à nazarée , a cidade do pai de jesus pra fazer armadilha de satanás ????
    como assim ????
    sahsahsahsahsahsahsahsahahsahsa

    ResponderExcluir