terça-feira, 24 de março de 2009

Assim nasceu a Putíssima Trindade


Tudo começou no msn. Estávamos nós três e o Elefantinho Branco (EB) conversando na maior maresia até que Pri conseguiu uma credencial para o Festival de Verão. Fomos então Pri, Mary*, Jhess e EB. No meio do caminho, as putarias começaram e Jhess chamou EB de golpista e, para revidar, ele nos chamou de Putíssima Trindade: "Pra piorar não é uma só, são três: A Putíssima Trindade!".
As brincadeiras continuaram ao longo da noite, planos e planos foram feitos e COMEÇOU A PUTARIA: Tijuana, Julio's, aniversário de Pri na formatura de Veterinária, tarde na avenidade sete, ateliê das Noras de Gandhy, carnaval (onde além de Putíssima Trindade viramos IRMÃS), ressaca do carnaval na casa de Jhess e Doces Sonhos, Carangueijo de Ondina, Burguer King, Salvador Shopping, Casa de Lia, Grades no Julio's, além de horas no msn...
É um prazer escrever este primeiro post. Ops! Prazer não, Satisfação...prazer vem depois.

3 comentários:

  1. de cara já vi uma semelhança na putissima que é o belo sorriso que a trindade tem. alem do sorriso, seriam os decotes?(com todo respeito mary, já que não a conheço, mas sendo amiga de quem é deve ser gente boa tb :) então já vou me apresentando formalmente, prazer gustavo,)
    tenha medo...só isso posso falar...tenho medo rsrs
    bjo proces meninas

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah!! AMEI!!! Muito bom saber que os blogs de Mary estao de volta! AMO, AMO, AMO!!

    ResponderExcluir
  3. Vou boicotar esse blog..Só acessei pra dizer isso!! ¬¬

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir