sábado, 3 de julho de 2010

Se você pudesse voltar e fazer tudo diferente...


...você continuaria sendo você?

Então. Acabei de decidir quando eu vou querer sair de casa de novo (para algo que não seja extremamente obrigatório, digo -se bem que eu tive prova hoje e não botei o pé pra fora de casa mesmo assim, então acho que o motivo tem que passar por uma avaliação bem precisa de real necessidade, mas enfim): quando eu conseguir falar para as pessoas, em voz alta, ao vivo e à cores, o porquê principal dessa depression fellings, blues, tristezazinha, baixo-astral ou como você queira chamar.

Aviso aos navegantes que estou treinando no espelho. Até agora, não consegui dizer tudo nem em pensamento. Choro antes. Então, pessoas, esperem. Esperem e esperem. Um dia passa. Ou não.

ps: Fazer piada mostra que eu ainda tô no estágio inicial de tudo. Tem dias e dias ainda pela frente. *suspiro*.


Nenhum comentário:

Postar um comentário