sábado, 17 de julho de 2010

Ohana


Cara, sabe, as vezes eu não entendo o plano que Deus fez pra minha vida.

Oh, okay, eu não acredito em Deus. E sabe, é exatamente por coisas como essas que eu não acredito. Tipo, se houvesse um Deus, ele saberia que eu passo o ano fucking inteiro esperando a merda das férias pra vir pra Brasília. E Ele saberia muito bem que o motivo não é badalação, putetê e adrenalina. Não, nada disso. Venho pra cá buscando serenidade e vibe amorzinho. Sério, eu. E acabou que eu não vim nas últimas férias de verão pra cá, nem lembro por que direito. Mas isso me fez acomular a abstinência de um ano in.tei.ri.nho. junto ao inferno que Salvador faz no meu nível de humor.

Aí eu largo meu possível São João crazy bitch life style nos interiores da Baêa pra vir ver família e best friend do coração e né. Confusões. Resenhas com meu nome. Invenções de histórias. Gente fazendo drama a la Paola Bracho, com direito a Oscar de melhor interpretação dramática. Aí é briga, gente me acusando de ódio, convites recusados por minha causa, gente querendo que eu seja mais flexível, gente tomando partido. Ah, meu. Meu. Colé. Tomar no cu ninguém quer, né?

Sério, é nessas horas que dá vontade de ir pruma fazenda com wi-fi e viver numa vibe ermitão sociopata com um cara que eu aguente, uma penca de filho, leite da vaquinha, ovos da galinha, uns cavalos pra correr e um bucado de cachorro pra mimar. Muita vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário