domingo, 11 de março de 2012

P.S.




Queria dizer que o post abaixo foi escrito em plena TPM adicionada à solidão do 1° sábado a noite sozinha. E muitos dias bate essa depression feelings e realmente tudo isso vem à cabeça. Mas na maioria das vezes, é um estar fudida na vida e sorrindo. Sem ser falso, sem ser teatro. Realmente bem.






Uma coisa bem "mesmo triste, eu tava feliz".


Um comentário:

  1. haoihaoiahaioue
    bom, então que bom né! nem precisa ler meu comentário no post anterior então! kkkkkkkkkkk

    já eu, sei bem q NAO estou feliz. Tô na lama, tenho total consciência disso (até mesmo por isso fico mentalmente presa a um passado q era maravilhoso) e sofro horrores. Queria poder dizer 'mesmo mal eu tô bem' mas ainda não cheguei nesse nível de evolução. Talvez eu possa aprender com vc... =*

    ResponderExcluir