segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

...


Queria poder usar reticências na vida real, porque tem certas coisas que só se responde com "...".

Passei a última semana respondendo negativamente quando me perguntavam se eu estava empolgada ou ansiosa pra ir pra Salvador. Porque realmente não estava. Não era um sacrifício também, mas também não era uma felicidade. Ausência de sentimentos, como há meses vejo acontecer aqui em mim. Ia porque tinha coisas sérias pra resolver lá, as provas que tenho que fazer. Somente.

Engraçado como as coisas podem mudar tanto em questão de horas. Agora, depois de discussões, não vejo a hora de pisar em solo baiano. Minha vontade a tarde toda foi catar as malas e esperar até amanhã no aeroporto mesmo, só para ficar sozinha. Porque é isso que (mais uma vez), a vida me mostra. Que eu tô aqui sozinha e tenho que aprender a estar e ser assim. Ser independente e esperar quase nada das pessoas. Porque é isso que elas estão dispostas a dar.

Enfim. Só mais um dia. Dentre tudo dos últimos meses, é pouco. É como um presente, saber que não vou ter que esperar nem 24h pra essa agonia no peito acabar.

Mas os últimos dois parágrafos do post abaixo nunca fizeram tanto sentido. Vou descobrir logo mais o que vai acontecer e se eu estou preparada. Se sim, ótimo, vou levar pra vida essa lição que eu vinha tendo em doses homeopáticas há anos, mas só agora se tornou real. Se não, melhor ainda. Que venha o que tiver que vir. Foda-se. I don't care anymore. Cansei.

Um comentário:

  1. Inveja eterna pq tudo que eu sempre quis foi morar em Salvador.

    Minhas reticências na 'vida real', uso o silêncio junto ao 'dar de ombros'. Aliás, é a resposta que mais ando dando. "Quer comer em tal lugar" "...". "Quer fazer oq no carnaval?" "...". "Vai fazer o concurso do TRF?" "...".

    "ser independente e esperar quase nada das pessoas. Porque é isso que elas estão dispostas a dar." Aprendi isso desde muito nova. Na verdade, espero muito pouco das pessoas. Tão pouco, quase nada. É foda. Pessoas dão valor a coisas que não deveriam.. e dão nenhum ou pouco valor aquilo que deveriam. Bobas somos nós, que ainda ficamos (mesmo q só intimamente) esperando que seja ao contrário.

    Essa vida é mesmo um c*.

    Ah, não te ajudei em nada. Só piorei, né? Pô, foi mal... mas tb não ando numa fase nada boa. Nada boa.

    Que sua sorte mude quando em solo baiano!!!

    =*

    ResponderExcluir