sexta-feira, 1 de julho de 2011

Being Mariana


Sou o tipo de menina que acha que é igual a Joey, mas na verdade é a Jen. Sou a Emily que tem atitude de Effy. A Jenny que quer ser Blair. A Haley tentando se encaixar na Brooke. A Caroline que tem invejinha da Elena.

Assim, sabe? Querendo ser disputada por caras que te amam inexoravelmente e fazem mil provas desse amor, mas na verdade sendo a pessoa que tá sempre sozinha na vida, escondendo minhas paixonites porque não acho que vou ser correspondida, correndo atrás de quem não me quer tanto assim. Me imaginando com o primeiro lugar no pódio, a diversão máxima, o bem-querer de todos. Mas sempre com seus meios ilícitos de escapar da realidade, na sombra, fazendo papel de personagem secundário e substituível. Sonhando com roupas perfeitas, o namorado-príncipe, a popularidade infinita. E sempre percebendo que o corpo não é bom, o garoto não é nem bacana com você e a fama vem pelos motivos errados, com características erradas.

É cansativo tentar ser quem você nunca vai chegar perto de se tornar. É exaustivo continuar desejando uma mudança que nunca vai acontecer. É decepcionante demais saber que você nunca vai gostar de verdade de quem você é.


2 comentários:

  1. Menina, estamos juntas nessa!
    Comecei a seguir seu tumblr porque sou desde sempre viciada em Dawson's Creek e não achei que ia encontrar alguém com problemas tão parecidos... É bom saber que não estou sozinha, agora torço por mim, por você e todas as sacaneadas que não são e nunca serão a protagonista de seriado nenhum, quem dirá da própria vida. E daí que não vou dizer que as coisas vão melhorar, como você sabe a Jen morre cedo e fim.
    No happy ending for lonely girls.

    ResponderExcluir
  2. Esse último parágrafo é tão a realidade da minha vida. Tão triste ter que admitir isso.

    Seu tumblr é puro amor!

    ResponderExcluir