terça-feira, 31 de agosto de 2010

Seis meses, infinitas lembranças.


Acabei de olhar o meu álbum de 2010.1 do orkut.

E quando abri, lembrei logo: putz, que semestre ruim. Porque primeiros semestres do ano sempre são meio bad trip na minha vida. Escrevi até em um post passado aqui, nos primeiros seis meses de 2009 nem lembro direito quais matérias fiz. Tudo foi passando, sem cor e sem gosto, imperceptível. Bem depression feelings.

Esse ano, na mesma. Os dias passaram mais devagar, os meses se arrastaram. Eu fui perdendo o pique, sempre desanimada, não querendo farras e emoções maiores. São João foi pro brejo, mais uma vez. Casulo sem fim, com celular desligado e msn invisível. Até as matérias que eu comecei na felicidadezinha de serem práticas (hospitalar e cirúrgica), não conseguiram manter o estímulo.

Só que olha, dessa vez, as fotos me surpreenderam. Foi diferente do que eu lembrava. Pode ser que nas últimas semanas eu realmente estivesse down (por mil e um motivos), mas meu, putetê sem fim no começo do ano. Festival de verão na beira do palco, carnaval lindo com Noras e provas de resistência, milhões de festas de formatura da minha turma inicial da faculdade, 1° organização oficial do trote, 30" trocentas vezes, festa a fantasia, botecos, comissão de formatura dando início, forró no Mev na Copa, depois de décadas sem. Até fotos da castração do cavalo que derrubou Bidu e dos filhotes lindos que a clínica trazia.

Aí abri sorrisos. Porque né, mesmo que eu tenha ficado com uma lembrança cinzenta, não foi nada disso. Teve estresse com 7 matérias, teve bad romance, teve cansaço da mesmice da rotina, teve briguinhas com milhões.. Mas teve um bocado de coisa linda. E são elas que eu quero guardar. São elas que vão ficar.

Que venha mais. Que venha o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário