quinta-feira, 12 de abril de 2012

Stronger

Christina Aguilera falava por mim há uns meses atrás cantando 'And suddenly, it's hard to breathe' (como vocês bem viram aqui). Hoje numa conversa de twitter, vi o quanto as coisas mudaram. Não quero entrar em detalhes, não quero mais explicar e justificar tanto minha vida, mas, deus, que mudança. Uma volta por cima. Já tinham previsto isso, mas na época, eu não acreditava, não enxergava esse futuro. E, caso enxergasse, nunca imaginaria que chegaria tão rápido. 

Não fico remoendo, revendo, analisando o que aconteceu. Não preciso. Quando tenho a certeza que agi corretamente e estou certa, não olho pra trás, não revejo minha atitude, porque é tão simples de enxergar. Mas também não esqueço, não perdoo. As vezes me enxergo com uma alma de Amanda Clark, esperando, silenciosa, o dia que poderei dar o troco. Ou como menina Pollyanna falou, Tieta voltando para Santana do Agreste, rica e humilhando todos que fizeram ela passar por dificuldades tempos atrás. Mas na verdade é só uma vontade de que saibam o quanto eu tô bem, em tão pouco tempo. E engulam tudo que falaram e se arrependam das atitudes.  

Há pouco ouvi essa música e, meu deus, quero embrulhar numa caixinha de presente com laço de fita e mandar pra as pessoas que merecem. Com um bilhetinho "Thought I would forget? But I remember.". E vou lembrar pra sempre. Mas eu agradeço. Sou uma pessoa tão melhor hoje. Tão melhor. 

http://www.youtube.com/watch?v=PstrAfoMKlc